Capa » GERAL » Sousa-PB realizará Caminhada pela Democracia em prol da candidatura Haddad

Sousa-PB realizará Caminhada pela Democracia em prol da candidatura Haddad

O Comitê Pró-Haddad e Manuela da cidade de Sousa-PB estará realizando sexta-feira (26), uma Caminhada pela Democracia em prol da candidatura Haddad  e  Manuela Dávila  à Presidência da República.  A concentração terá início às 18h em frente à Capela São José Pai – Bairro São José e percorrerá várias ruas da Cidade Sorriso e terminará no Bairro da Estação.

HADDAD E BOLSA FAMILIA

Estão sendo convidados lideranças e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores (PT), do Partido Comunista do Brasil (PC do B), do Partido Socialista Brasileiro (PSB),  do Partido Democrático Trabalhista (PDT), o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Frente Brasil Popular,  Congresso do Povo, Sindicato dos Trabalhadores Rurais,  Fórum de Cultura, Diretório Acadêmico Antônio Mariz da UFCG (DAAM), Sindicato dos Servidores do IFPB, Sindicato dos Professores do IFPB, Sindicatos dos Bancários  da Paraíba, Levante da Juventude, Sindicato dos Bancários de Sousa,  Comitê de Energias Renováveis do Semiárido (Cersa), Sindicato dos Comerciários,  trabalhadores da cidade e do campo, sindicalistas, comerciários, artistas,  intelectuais, jornalistas,  advogados, professores, estudantes, representantes de igrejas, ONGs, representantes de associações, moradores de assentamentos, movimentos sociais do campo e da cidade e militantes de partidos progressistas e a população das cidades da grande Sousa.

A candidatura de Fernando Haddad que, neste segundo turno, representa uma Frente Ampla pela democracia, conta com os apoios dos partidos (PDT, PSB, PROS e PSOL) e também de um conjunto de lideranças, artistas e movimento sindical. Nesse momento crucial, todas e quaisquer diferenças que possam existir e existem estão muito abaixo de uma questão maior que é a democracia. Fernando Haddad é o único, “nesse segundo turno, capaz de garantir a continuidade do regime democrático e dos direitos que lhe são inerentes. Haddad   seria capaz de garantir um “ambiente de paz, de tolerância e de garantia das liberdades públicas.

Você não pode perder. Vista-se de vermelho. Traga sua bandeira, carro/moto  adesivados e muita alegria e  entusiasmo, pois o Brasil vai ser feliz de novo. O Nordeste precisa continuar sendo a terra da resistência.

 

 

 

Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB nº 604

 

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.