Capa » GERAL » Suspeito de tentar matar avó da ex-namorada a golpes de machadinha é preso

Suspeito de tentar matar avó da ex-namorada a golpes de machadinha é preso

A Polícia Militar prendeu um suspeito de tentar matar, com golpes de machadinha, uma idosa de 83 anos, na manhã desta sexta-feira (6), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

machadinha

A prisão do homem, de 22 anos, foi realizada no próprio bairro onde aconteceu o crime. A neta da vítima, que era ex-namorada dele, já tinha uma medida protetiva contra o suspeito.

O comandante do 5º Batalhão, tenente-coronel Marcos Barros, informou que o crime foi praticado antes das 7h da manhã. “Ele pulou o muro da casa logo cedo e encontrou a idosa na porta dos fundos, tendo levado a idosa para dentro da residência e começado a agredi-la com o objeto, dizendo para a neta dela, que estava no quarto, o que estava fazendo com a avó dela. Fomos avisados por um vizinho que escutou os gritos de socorro e acionou nossas guarnições.

O suspeito tentou fugir, mas deixou o objeto usado no crime. Durante as diligências conseguimos prendê-lo, na avenida principal de Mangabeira”, detalhou.

O preso foi apresentado na Central de Polícia, no Geisel. A idosa está internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.