Capa » GERAL » Tenente do Corpo de Bombeiros morre vítima da Covid-19 aos 28 anos, na Paraíba

Tenente do Corpo de Bombeiros morre vítima da Covid-19 aos 28 anos, na Paraíba

O tenente do Corpo de Bombeiros José Carlos da Silva Júnior, de 28 anos de idade, morreu nessa terça-feira (7), por complicações do novo coronavírus, em João Pessoa.
tenente
Carlos Júnior foi diagnosticado com a doença e devido ao agravamento dos sintomas precisou ser internado em um hospital da cidade de Sapé, Zona da Mata da Paraíba.
O quadro piorou e ele foi transferido para um hospital particular de João Pessoa e foi levado para uma Unidade de Terapia Intensiva e intubado, mas não resistiu as complicações da doença e faleceu.
Carlos Junior era lotado no Corpo de Bombeiros da cidade de Sapé.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.