Capa » GERAL » título: Demandas da saúde de Bernardino Batista são encaminhadas para tratativas pela Ouvidoria Municipa

título: Demandas da saúde de Bernardino Batista são encaminhadas para tratativas pela Ouvidoria Municipa

Na semana passada, em visita as secretárias do município, a Ouvidora de Bernardino Batista, Lidiane Abreu fez o recolhimento das demandas da população deixadas nas urnas, onde o cidadão pode se manifestar sobre o serviço prestado pelo poder público.
Juntamente com a coordenadora Simone, da UBS que funciona no centro da cidade, as demandas da saúde foram conhecidas para as tratativas devidas.

OUVIDORIA
O QUE É OUVIDORIA:
Ouvidoria é um espaço que funciona como uma ponte entre a população e as instituições. É um serviço aberto ao cidadão para escutar as reivindicações, as denúncias, as sugestões e também os elogios referentes aos diversos serviços disponíveis à população.

7e88a53f-d36c-403a-bf86-ed635175f0a3

O acesso a uma ouvidoria é permitido a qualquer cidadão que se sinta refém da ineficácia dos serviços prestados à sociedade. A ouvidoria deve ser acionada quando o cidadão não se sentir totalmente atendido, em seus direitos, por outros canais disponíveis às suas reivindicações.

Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.