Capa » GERAL » Visita do presidente Jair Bolsonaro a cidade de Coremas não está confirmada. Diz deputado paraibano

Visita do presidente Jair Bolsonaro a cidade de Coremas não está confirmada. Diz deputado paraibano

O deputado federal paraibano Efraim Filho (DEM-PB), líder da bancada do Democratas na Câmara Federal, informou que a visita do presidente Jair Bolsonaro ao Complexo Solar de Coremas, no Sertão paraibano, no dia 17 de setembro, ainda não está confirmada.

xO-candidato-do-PSL-a-Presidencia-da-Republica-Jair-Bolsonaro.jpg.pagespeed.ic_.O3TM8CEf_s

A informação foi dada após ser entrevistado para o programa ‘Arapuan Verdade’, na Rádio Arapuan, desta terça-feira (08).

“Não tem essa agenda confirmada. A secretaria de Governo, eu tenho conversado com ela, não tem essa agenda definida. Saiu realmente esses boatos, ruídos alardeados pelos setores da imprensa, por algumas prefeituras do interior, mas até agora não está confirmada essa agenda”, afirmou.

A previsão inicial é que a vinda do presidente seria no dia 03 de setembro. No entanto, modificada para dia 17 de setembro. Para Efraim Filho, a data ainda não está marcada.

CLICK CZ

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.