Capa » José Ronildo

José Ronildo

LEIA A COLUNA DO RADIALISTA JOSÉ RONILDO

joseronildo

Denúncia O ex-tesoureiro da Prefeitura de Campina Grande (PB) Rennan Trajano Farias afirmou à Folha que, em 2010, fez entregas de dinheiro em espécie ao então candidato ao Senado Vital do Rêgo (PMDB), hoje ministro do TCU (Tribunal de Contas da União). O dinheiro teria sido desviado, segundo Farias, de um contrato de R$ 10,3 milhões entre a prefeitura e ... Leia Mais »

LEIA A COLUNA DO JORNALISTA JOSÉ RONILDO

JOSÉ-RONILDO-2015

Obras O governo estadual conta com obras importantes, que representando mais de 20 milhões de reais, entretanto, continuam neste segundo governo de Ricardo em um ritmo muito lento. Na realidade todas elas já deveriam estar concluídas. Na realidade o governo enfrentou alguns contratempos com licitações e depois, empresas que estavam executando os serviços, mas faliram. Em relação a Escola Técnica ... Leia Mais »

Veja a Coluna do Jornalista José Ronildo

JOSÉ-RONILDO-2015

Os cortes no Orçamento O Brasil, infelizmente, após mais de uma década de crescimento e incentivos do governo para diversos segmentos da economia, não só colocou o pé no freio, como lamentavelmente está em marcha ré, gerando uma crise muito grande na economia, desemprego e arrocho salarial. Uma crise econômica afeta a todos, inclusive, Estados e Prefeituras. Tudo mudou após ... Leia Mais »

Confira a coluna do radialista José Ronildo

JOSÉ-RONILDO-2015

Fim da reeleição Após rejeitar o fim do coeficiente eleitoral nas eleições proporcionais e não só manter o financiamento privado de campanha, como permitir que empresas também façam doações, cujos recursos serão repassados para os partidos, apesar de muitos defendem o fim desse tipo de financiamento que alimenta a corrupção, finalmente a Câmara dos Deputados aprovou uma mudança mais profunda ... Leia Mais »

Nos ombros das Prefeituras. Confira a coluna do radialista José Ronildo

JOSÉ-RONILDO-2015

Nos ombros das Prefeituras O Governo Federal tem crido diversos programas sociais, educacionais e no campo da saúde, que por sinal, são louváveis, importantes e necessários, já que os estados do Nordeste, principalmente e as prefeituras não têm recursos financeiros e mesmo que tivessem dificilmente iam se preocupar em criar esses problemas voltados para os pobres, jovens, crianças e idosos. ... Leia Mais »