Capa » Padre Djarcy » Terror em Brejo dos Santos; bandidos fortemente armados explodem o banco do Bradesco da cidade de Brejo dos Santos

Terror em Brejo dos Santos; bandidos fortemente armados explodem o banco do Bradesco da cidade de Brejo dos Santos

A população da pequena cidade de Brejo dos Santos, situada no Sertão da Paraíba, viveram momentos de terror na madrugada deste sábado (06 de Julho), quando o posto de atendimento do Banco do Bradesco foi explodido por criminosos altamente armados.
De acordo com informações, a explosão ao banco aconteceu das 03h30min da madrugada, quando os criminosos chegaram na cidade para realizar o crime. Barulhos das explosões e estampidos foram escutados por uma boa parte da população.
WhatsApp Image 2019-07-06 at 06.39.20
O posto de atendimento do Bradesco fica situado no centro de Brejo dos Santos, na rua Apolônio Pereira, próximo a Escola Estadual Diva Guedes de Araújo e ao Hospital Municipal.
WhatsApp Image 2019-07-06 at 06.39.14
Um dos carros usado pelos criminosos foi deixado totalmente queimado, em uma ponte entre Brejo dos Santos e a cidade de Catolé do Rocha, na PB-323.
WhatsApp Image 2019-07-06 at 06.39.22
Catolé em Foco com Informações do Blog do Taan Araújo

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.