Capa » Painel Rotativo » 156 anos: governador inaugura obras em Campina Grande

156 anos: governador inaugura obras em Campina Grande

O governador João Azevêdo entregou, nesta sexta-feira (9), as obras da segunda etapa do Eixo das Nações e assinou um contrato com a Caixa Econômica Federal (CEF) para a liberação de R$ 40 milhões, que serão destinados ao início das obras do Centro de Convenções do município.

joão azevedo

O gestor ainda assinou a ordem de licitação para a reforma de um prédio do Estado, localizado nas proximidades da antiga Estação Ferroviária, onde funcionará o Escritório de Representação do Governo da Paraíba. As ações são alusivas ao aniversário de 156 anos de emancipação política de Campina Grande.

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual afirmou que as ações e obras entregues nesta sexta-feira representam o compromisso do Governo da Paraíba com Campina Grande. “Com a assinatura de hoje, vamos ter as condições de iniciar as obras do Centro de Convenções, o Estado vai aportar mais R$ 10 milhões nesse momento, completando 50% do valor do empreendimento; o Escritório de Representação é um compromisso que estamos cumprindo, ampliando a interlocução com o município, e ontem tivemos a oportunidade de assinar um protocolo que, com certeza, vai mudar o perfil econômico de Campina Grande a partir de incentivos fiscais; esse é o maior estímulo que se pode dar para a geração de emprego e renda”, frisou.

Fonte: Secom-PB

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.