Capa » Painel Rotativo » EX-REITOR DA UFCG, THOMPSON MARIZ, AFIRMA NO REVISTA SEMANAL DA SÃO JOÃO FM QUE É PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL, EM 2018

EX-REITOR DA UFCG, THOMPSON MARIZ, AFIRMA NO REVISTA SEMANAL DA SÃO JOÃO FM QUE É PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL, EM 2018

O Programa Revista Semanal, na São João FM, é levado ao ar todos os sábados, de 7h às 9h, e apresentado pelos radialistas e jornalistas: Reginaldo Tavares, Jorge Batista e Frank Dutra. 

THOMPSON MARIZ 03 - 30 12 2017

O ex-Reitor da UFCG e presidente do PSB de Campina Grande, Thompson Fernandes Mariz, em entrevista no programa Revista Semanal, na São João FM, de São João do Rio do Peixe afirmou ser pré-candidato a Deputado Federal, nas eleições de 2018.

Segundo Thompson, será um candidato sem dinheiro e acredita receber o reconhecimento popular, devido seus serviços prestados a toda a região do Sertão, quando era Reitor da Universidade Federal de Campina Grande.

Sendo indagado sobre o seu otimismo em acreditar no reconhecimento das lideranças políticas e da população, o professor disse que ser reconhecido pelos líderes políticos é difícil, mas pelo povo é possível e vai a luta acreditando nessa possibilidade, já que tem autoridade moral de visitar as cidades do Sertão da Paraíba.

O público da área da educação, médio e  superior, ele espera ser bem recepcionado, pois melhorou as Universidades de Sousa, Cajazeiras, Patos, Pombal e Guarabira, além de criar diversos cursos e dar toda infraestrutura e financeira para o funcionamentos das Unidades Universitárias. “Sempre fui bem recebido e até carretas fizeram para me recepcionar, por isso que acredito num retorno satisfatório”, disse o ex-reitor.

O Programa Revista Semanal, na São João FM, é levado ao ar todos os sábados, de 7h às 9h, e apresentado pelos radialistas e jornalistas: Reginaldo Tavares, Jorge Batista e Frank Dutra.

Oagora.net  “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.