Capa » Painel Rotativo » Reivindicando o recapeamento: PB 393 – entre São João do Rio do Peixe e Cajazeiras, é interditada na manhã dessa quinta-feira, 19

Reivindicando o recapeamento: PB 393 – entre São João do Rio do Peixe e Cajazeiras, é interditada na manhã dessa quinta-feira, 19

Depois de muitos apelos e sem resolução do problema da buraqueira, que praticamente está deixando intransitável vários trechos das rodovia PB -393 no sertão. Os taxistas que fazem o percurso, de São João do Rio do Peixe a Cajazeiras interditaram na manhã desta quinta-feira (19) a BR 405 e consequente,ente  a PB 393.

c8f4b725-d18e-4d1c-a47d-8bd01f420380

Segundo os taxistas, os buracos estão causando prejuízos aos proprietários de veículos e causando riscos de acidentes graves e pondo as em risco vida das pessoas.

Motoristas e taxistas já encaminharam ao chefe do DER – Residência de Cajazeiras, documento reivindicando a imediata recuperação das estradas estaduais.

85d05474-1caf-4bc7-b600-5e9441ce1f4b

A PB foi interditada pelos manifestantes nas proximidades da ponte, saída da cidade de São João do Rio do Peixe.

Por volta das 8h30 a BR foi liberada. Várias autoridades se manifestaram em favor da resolução do problema.

Oagora.net “A Notícia está aqui”

Com Click cz

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.