Capa » Painel Rotativo » Dois homens são mortos a tiros em bar em Tenente Ananias (RN)

Dois homens são mortos a tiros em bar em Tenente Ananias (RN)

thumbs
Foto: Reprodução

Dois homens foram mortos a tiros em um bar por volta das 19h desta quarta-feira (11) em Tenente Ananias, no interior do RN. O crime aconteceu na Rua José do Rego Monte, no bairro Bom Fim, na saída para o município de Paraná.

As vítimas foram identificadas por: Aldemyr Alysson Alexandre Silva, 32 anos e Rodrigo Gomes da Silva, 22 anos. este último é filho da proprietária do estabelecimento.

Os autores do crime teriam chegado numa motocicleta, onde estacionou próximo ao bar e invadiram o comércio onde se encontravam várias pessoas e atiram contra Aldemyr que foi atingindo por um disparo na região abdominal e outros na região do flanco esquerdo, morrendo no local.

A outra vítima, Rodrigo tentou correr e foi atingido por apenas um disparo, chegando a ser levado para um hospital local, mas não resistiu. Ele foi atingido no tórax e faleceu ao dar entrada no hospital.

A Polícia Militar realizou diligências, mas ninguém foi preso e ainda não se sabe a motivação dos crimes. O duplo hoicídio será investigado pela Polícia Civil.

Com informações de Nossa Paraná-RN

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.