Dois homens foram mortos a tiros em um bar por volta das 19h desta quarta-feira (11) em Tenente Ananias, no interior do RN. O crime aconteceu na Rua José do Rego Monte, no bairro Bom Fim, na saída para o município de Paraná.
As vítimas foram identificadas por: Aldemyr Alysson Alexandre Silva, 32 anos e Rodrigo Gomes da Silva, 22 anos. este último é filho da proprietária do estabelecimento.
Os autores do crime teriam chegado numa motocicleta, onde estacionou próximo ao bar e invadiram o comércio onde se encontravam várias pessoas e atiram contra Aldemyr que foi atingindo por um disparo na região abdominal e outros na região do flanco esquerdo, morrendo no local.
A outra vítima, Rodrigo tentou correr e foi atingido por apenas um disparo, chegando a ser levado para um hospital local, mas não resistiu. Ele foi atingido no tórax e faleceu ao dar entrada no hospital.
A Polícia Militar realizou diligências, mas ninguém foi preso e ainda não se sabe a motivação dos crimes. O duplo hoicídio será investigado pela Polícia Civil.
Com informações de Nossa Paraná-RN