Capa » Painel Rotativo » Presidente da Câmara de vereadores – Carlos medeiros, suspende sessão e emite nota de pesar ao colega vereador Humberto do Pé de Serra e familiares, pela morte do irmão do parlamentar

Presidente da Câmara de vereadores – Carlos medeiros, suspende sessão e emite nota de pesar ao colega vereador Humberto do Pé de Serra e familiares, pela morte do irmão do parlamentar

Por ocasião do trágico falecimento de Uênio Gomes do Nascimento, irmão do Vereador Humberto Gomes do Nascimento,  o presidente da Câmara Municipal de São João do Rio do Peixe/PB, Carlos Sena de Andrade, suspendeu os trabalhos legislativos na tarde desta segunda-feira, 18 de fevereiro ao tempo que transmitiu votos de pesar ao colega parlamentar e a toda família.

CARLOS MEDEIROSS

Leia a nota:

O Presidente da Câmara Municipal de São João do Rio do Peixe/PB, Casa Raimundo Gomes Pereira, vem, em nome dos que fazem este Poder, comunicar que, em face do falecimento do irmão do Vereador Humberto Gomes do Nascimento, que não haverá Sessão Legislativa na tarde de hoje, segunda-feira, 18/02/2019. Consternado com o trágico acontecimento, envia profundos votos de pesar e solidariedade toda família enlutada.
Carlos Sena de Andrade
Presidente

Oagora.net  “A Notícia está aqui”

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.