Capa » Painel Rotativo » PREFEITURA DE CAJAZEIRAS ESCLARECE ALTERAÇÃO FOLHA DO PAGAMENTO REFERENTE AO MÊS DE FEVEREIRO

PREFEITURA DE CAJAZEIRAS ESCLARECE ALTERAÇÃO FOLHA DO PAGAMENTO REFERENTE AO MÊS DE FEVEREIRO

A Prefeitura de Cajazeiras vem a público para comunicar que houve uma alteração na programação de pagamento da folha dos servidores efetivos do município, em virtude de um problema ocorrido no Sistema da Receita Federal, que não reconheceu ainda pagamentos de parcelas previdenciárias feitos desde o dia 10 passado, o que inviabilizou o cumprimento hoje de parte da tabela da Educação.

PREFEITURA DE CAJAZEIRAS

Assim, esclarece que hoje receberão apenas os servidores da Educação/Fundamental II FUNDEB. O pessoal da Educação Infantil FUNDEB receberá seus salários, no início da próxima semana, quando, certamente, o problema ocorrido junto à Receita estará solucionado.

A Secretaria Municipal da Fazenda Pública pede a compreensão dos servidores, reiterando que esse é um fato alheio ao planejamento de pagamento da gestão, e que todas as pendências junto à Receita Federal já foram sanadas em tempo, aguardando-se, agora, apenas o trâmite burocrático do referido órgão para a liberação, inclusive, de toda a tabela de fevereiro, iniciada antes do carnaval e com os recursos já assegurados.

Esse fato que motivou a alteração na tabela previamente anunciada foi comunicado, hoje, pelo próprio prefeito José Aldemir a presidente do Sindicato dos Funcionários, Elinete Lourenço, que constatou via documentos da Receita Federal a veracidade das informações aqui repassadas.

Cajazeiras, 28 de fevereiro de 2020

Prefeitura de Cajazeiras

Secretaria da Fazenda Pública

Com SECOM/CZ

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.