Capa » Painel Rotativo » Grave acidente mata Motociclista ao colidir com caminhonete, em Uiraúna, no início da tarde desta sexta, 09

Grave acidente mata Motociclista ao colidir com caminhonete, em Uiraúna, no início da tarde desta sexta, 09

Por volta das 13h30min desta sexta-feira dia 09, um grave acidente de trânsito ocorreu nas proximidades do posto de combustíveis Pai Veinho, na saída de Uiraúna para São João do Rio do Peixe, interior paraibano, tendo como vítima fatal o motociclista conhecido como Dedé, de 73 anos.
tttt
Segundo informações, a motocicleta, uma Biz  de cor azul, era conduzida por um homem de nome Dedé, de 73 anos. Ele estaria saindo de um posto de combustíveis e entrava com na BR 405, quando colidiu com uma caminhonete modelo S10 de cor prata e placas QFE 9317, que era conduzida pelo prefeito de Poço Dantas, Dedé Cândido, que passava pela rodovia no momento.
WhatsApp Image 2020-10-09 at 14.32.13 (1)
 Uma equipe do SAMU foi acionada, mas devido à gravidade dos ferimentos o motociclista teve morte no local.
A polícia militar realizou isolamento da área até a chegada do IPC, onde será feito a realização da perícia logo em seguida o corpo será encaminhado ao IML de Cajazeiras para ser feito exame cadavérico.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada. A perícia será feita, conforme o exige a lei para o esclarecimento do caso.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.