Capa » ESPORTE » Prefeitura de Bernardino Batista inaugura estadio com uma grande festa no distrito Antônio Paulo

Prefeitura de Bernardino Batista inaugura estadio com uma grande festa no distrito Antônio Paulo

Neste domingo (19) a comunidade do distrito Antônio Paulo, zona rural de Bernardino Batista, viveu uma animada tarde esportiva com futebol amador de alto nível técnico. A Prefeitura Municipal inaugurou o estádio “O Cabocão”.

aaef3be5-2f51-4c3c-a74f-a2977e18d029

A inauguração contou com um grande público. O prefeito municipal, Aldo Andrade e o vice-prefeito Matheus Gomes, estiveram participando do evento. Vereadores, secretários e outras autoridades também se fizeram presentes na entrega da obra.

futebol

O investimento no novo estádio foi de mais de R$ 500 mil. Com essa obra, o estádio agora conta com: murada, arquibancada, alambrado, e vestuário. Também foi construído sistema de drenagem. A obra beneficia a comunidade, especialmente para os esportistas e será mais uma opção de lazer para a comunidade local e adjacentes.

time

Durante a inauguração foram realizadas duas partidas de futebol: o Lajax venceu por 1 a 0 a equipe do Cajazeirinha. Num outro jogo, a equipe de Major Sales-RN venceu a seleção local do distrito de Antônio Paulo, pelo placar de 3 a 1.

timeee

O prefeito Aldo Andrade disse estar feliz com a entrega desta obra para a população batistense. O gestor destacou a importância da prática do esporte para o desenvolvimento do município. “Com uma praça esportiva dessa magnitude, os praticantes de futebol irão ganhar muito.”; destacou o prefeito.

aldoooo Aldood Andrade Aldoddd ALdo entrevista Aldo Andradedd Aldo Andarde - b batista

Assessoria – Evaldo Montes

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.