Capa » Painel Rotativo » A pedido da família, vereador Marcos Barros será transferido para o Hospital Clementino Fraga em JP

A pedido da família, vereador Marcos Barros será transferido para o Hospital Clementino Fraga em JP

A pedido da família, o vereador de Cajazeiras, Marcos Barros (Cidadania), que está internado acometido da covid-19 será transferido do Hospital Regional de Cajazeiras para o Hospital Clementino Fraga em João Pessoa.
Marcos Barros
Conforme informações, o quadro clínico do paciente é estável e ele reage bem as medicações.
De acordo com um amigo da família, a filha do vereador que trabalha como psicóloga no Hospital Clementino Fraga, teria dito que em João Pessoa vai poder acompanhar mais de perto os procedimentos médicos.
Resenha Politika

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.