Capa » Painel Rotativo » Acidente em Poço de José de Moura, deixa várias pessoas feridas, na manhã desta terça, 11 de janeiro

Acidente em Poço de José de Moura, deixa várias pessoas feridas, na manhã desta terça, 11 de janeiro

Um acidente tipo sinistro aconteceu na manhã desta terça-feira, 11 de janeiro, na entrada da cidade de Poço de José de Moura, interior da Paraíba, deixa vários jovens feridos.

ACIDENTE NO POÇO

Os jovens vinham de uma festa que aconteceu na cidade de Uiraúna e ao passar o portal que dá entrada a cidade poço-mourense, o motorista perdeu o controle e colidiu frontalmente com uma árvore no canteiro da rua, deixando o veículo parcialmente danificado.

ACIDENTTE NO POÇO

Conforme as primeiras informações, eram seis pessoas que ocupavam o veículo – Fiat Uno. Equipes do SAMU prestaram socorro as vítimas que foram transferidas para Cajazeiras e São João do Rio do Peixe, ambas sofreram fraturas expostas e passam bem. O motorista, de nome não identificado, apesar de não aparentar fraturas, reclama de fortes dores.

ACIDENTEE POÇO

Oagora.net “A notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.