Capa » Painel Rotativo » Acidente na divisa de São João do Rio do Peixe com Poço de José de Moura deixa uma vítima fatal

Acidente na divisa de São João do Rio do Peixe com Poço de José de Moura deixa uma vítima fatal

Popular, “Nego Chico do Gesso” teve perna e braço decepados com o impacto

MORTO

Na noite desse sábado, 29 de setembro, um grave acidente aconteceu nas imediações da ponte do Rio do Peixe, divisa de São João do Rio do Peixe com Poço de José de Moura vitimando fatalmente o popular Francisco Ferreira, conhecido por “Nego Chico do Gesso”, residente na cidade de São João do Rio do Peixe.

O popular seguia em uma moto e nas imediações da ponte do Rio do Peixe bateu no carro do vereador de Poço de José de Moura, Francisco Reginaldo do Nascimento, 37 anos.

corpo

Com o impacto o senhor Nego Chico teve perna e mão esquerdas decepadas, morrendo no local.

No carro do vereador vinham mais quatro ocupantes, entre elas, uma criança, nem um dos ocupantes do carro teve ferimentos graves.

thumbs

O SAMU ainda foi ao local, mas a vítima já estava em óbito. A Polícia Militar acompanhou o procedimento até a chegada dos peritos que encaminharam o corpo para o IML, de Patos. O carro ficou com a frente totalmente destruída.

 

Oagora.net “A notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.