Capa » Painel Rotativo » Acidente na PB 393, próximo a São João do Rio do Peixe, deixa vítima fatal, na tarde dessa quinta-feira, 02 de janeiro

Acidente na PB 393, próximo a São João do Rio do Peixe, deixa vítima fatal, na tarde dessa quinta-feira, 02 de janeiro

O corpo será encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) para o exame cadavérico.
acidente

Um grave acidente na PB 393, que liga São João do Rio do Peixe ao contorno de Pillões, mais precisamente no sítio Olho D’Água, próximo a São João do Rio do Peixe, deixa um vítima fatal.

acidente (2)

O sinistro aconteceu por volta das 14h desta quinta-feira, 02 de janeiro de 2020, vitimando a jovem Rosicleia, moradora da rua Manuel Alexandre de Andrade – Bairro da Gruta –  São João do Rio do Peixe.

Conforme as informações, a vítima seguia em sua motocicleta Honda Biz, batendo em um animal, que cruzou a pista. Uma equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, constatando o óbito.

O corpo será encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) para o exame cadavérico.

Oagora.net “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.