Capa » Painel Rotativo » Adolescente morre vítima de descarga elétrica em celular

Adolescente morre vítima de descarga elétrica em celular

Por volta das 16h desta terça-feira (15), em uma residência na Rua Francisco Paulino, que fica localizada às proximidades da Paroquial da igreja Santana na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, onde uma adolescente de 14 anos, identificada como, Marta Samela Alves de Figueiredo, morreu vítima de uma descarga elétrica.
incidente
Conforme informações, vizinhos escutaram choro de uma criança na casa e só chamar ninguém atendeu, sendo a porta arrombada e encontram a adolescente caída ao solo com o aparelho celular na mão e ligado na tomada.

Uma equipe do Samu foi acionado, compareceu ao local e fez o socorro da vítima para o Hospital Regional de Sousa, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito.

Da Redação
Sertão Informado

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.