Capa » Painel Rotativo » Adutora ligando Baixio dos Galdinos a zona urbana é mais uma grande obra que garantirá água de qualidade aos batistenses

Adutora ligando Baixio dos Galdinos a zona urbana é mais uma grande obra que garantirá água de qualidade aos batistenses

O prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes segue em sua extensa agenda de obras e realizações no município, desta vez o gestor, que tem se preocupado desde a sua primeira gestão com as intensas faltas de chuvas e fortes secas que tem dificultado a vida do sertanejo, vê a realização de mais um grande pleito que garantirá água de qualidade e em quantidade para o batistense: a adutora ligando o açude da comunidade de Baixio dos Galdinos à zona urbana da cidade.

1b8acb5d-526d-49eb-8c3f-5d8b1fd77d09

A obra teve início em agosto/2019, após a assinatura do contrato e está sendo realizada pela empresa: Hidrogeo Projetos e serviços EIRELLI, vencedora da licitação no valor de R$ 1.457.456,58 com vigência até o mês de agosto/2020. Os recursos para obra foi garantido através da fundação Nacional de saúde – FUNASA, tendo como objeto: Realização da construção de um sistema de abastecimento de água- implantação/construção de adutora de água tratada com Estação de tratamento de Água – ETA.

a31cde1b-d323-49ed-8b34-a6022d87e550

O prefeito Gervázio Gomes está sempre acompanhando o desenrolar das obras e a eficiência do cronograma, bastante avançado e já chegando nas primeiras ruas das cidade sentido reservatórios existentes no alto do Estádio “O Assisão” “Para resolver a problemática d’água Cidade de Bernardino Batista”.

48546343-01ff-40dc-9706-98e5dbfe3d58

Gervázio Gomes, além de destacar a importância da obra, afirmou também a sua intenção em garantir 100% da eficiência e segurança hídrica com outra adutora, que também está em andamento na região do Bulandeira e adjacências, afirmando, que estas ações, além de institucionais, são mais que humanitárias para o povo batistense.

A adutora e Estação de tratamento de água, após finalizadas, passarão por testes de funcionamento e qualidade da água para, em seguida, atender as necessidades e demandas do município de Bernardino Batista.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.