Capa » Painel Rotativo » Agência é explodida em Coremas, no Sertão da Paraíba

Agência é explodida em Coremas, no Sertão da Paraíba

Uma agência do Banco do Brasil na cidade Coremas, no Sertão paraibano, foi atacada na madrugada desta quarta-feira (16). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, cerca de 10 a 15 homens fortemente armados chegaram na cidade por volta das 3h00 e realizaram as explosões.
coremas
Os criminosos chegaram em três carros. Eles entraram na agência após arrombarem a porta da frente e instalaram os explosivos no cofre.
Ainda de acordo com a Polícia, os assaltantes interditaram as ruas que dão acesso à agência bancária durante o crime. Na fuga, os homens dispararam várias vezes para cima assustando os moradores. Grampos foram encontrados espalhados pela Polícia Militar ainda dentro do município.  Um carro foi incendiado.
Angelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.