Capa » Painel Rotativo » VEJA O VÍDEO: Agente de saúde faz campanha em favor de família carente de São João do Rio do Peixe

VEJA O VÍDEO: Agente de saúde faz campanha em favor de família carente de São João do Rio do Peixe

A Agente de Saúde, por nome de “Gerlândia”  solidária com a situação da  família da conhecida Dona Jocélia e seu Genival, gravou um vídeo esta semana solicitando apoio da população de São joão do Rio do Peixe e região. 

GERLANDIA

Conforme a Agente de Saúde, em vídeo, o casal conseguiu construir sua própria casa em um terreno  as margens do bairro das Populares (por trás), mas não conseguiu concluir. Mesmo assim como o casal não tinha onde morar está com seus filhos morando na casa sem portas e janelas, além de não ter reboco ou qualquer outra melhoria de infraestrutura na sua humilde residência.

ASSISTA AO VÍDEO


Chocada com a situação a Agente de Saúde “Gerlândia” resolveu, com a permissão da família,  gravar um vídeo e mostrar a real situação que passam Dona Jocélia, seu Genival e seus filhos.

jucélia e genival

Outro caso que chama a tenção é que, como a casa não tem portas nem janelas, alguns membros da família ficam acordados enquanto os outros dormem e assim fazem uma rodízio no decorrer da semana para dá segurança aos que ali estão, já que vivemos num período de insegurança.

JUCELIA GENIVAL...

A solicitação da Agente de Saúde em conjunto com a família é o apoio da população para ajudar a essa família a concluir sua casa, doando barro, areia, cimento e principalmente as portas e janelas para que possam residir com tranquilidade na sua nova residência.

GENIVAL

No vídeo, é entendido que a pulação vem contribuindo com a família, mas a necessidade desperta para mais apoio e solidariedade a essa família carente e proporcioná-la dias melhores. REMÉDIO

Oagora.net “A Notícia está aqui” 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.