Capa » Painel Rotativo » Agora a pouco: Corpo de homem suspeito de feminicídio é encontrado em estado de decomposição

Agora a pouco: Corpo de homem suspeito de feminicídio é encontrado em estado de decomposição

No início da noite desta sexta-feira (22), foi encontrado em estado de decomposição o corpo de Raimundo Milvan Rocha Júnior, conhecido também como, Júnior de Curicaca, natural de São João do Rio do Peixe, suspeito de ter assassinado a jovem Lúcia Suelen da Silva Sampaio, com disparos de arma de fogo no município de Marizópolis, na noite da última segunda-feira (18).
raimundo_milvan_rocha_junior_2
O corpo de Raimundo foi encontrado próximo a uma casa de shows na cidade de Marizópolis por populares que acionaram a Polícia Militar, e isolou o local até a chega da Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos necessários ao caso, e ser feita a perícia.
Ao lado do cadáver foi encontrado uma arma de fogo, possivelmente utilizada no crime. A suspeita é de que Raimundo teria cometido suicídio há alguns dias atrás.
Da Redação
Sertão Informado

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.