Capa » Painel Rotativo » Agricultor é assassinado a tiros na zona rural de São João do Rio do Peixe, no início da noite desta sexta-feira, 16

Agricultor é assassinado a tiros na zona rural de São João do Rio do Peixe, no início da noite desta sexta-feira, 16

O agricultor, Antônio Carlos Gomes, conhecido como Carlinhos de Zé Félix, de 50 anos, foi assassinado com vários tiros na comunidade de Várzea da Serrinha – zona rural de São João do Rio do Peixe, interior da Paraíba.

carlinhos

No início da noite desta sexta-feira, 16 de outubro, o senhor Carlinhos de Zé Félix, vinha com sua esposa no seu carro, quando dois desconhecidos, de arma em punho, interceptaram o automóvel e fizeram com que o motorista, Carlinhos, parasse o carro.

No momento, os indivíduos ordenaram que a esposa saísse do veículo e entrasse no matagal, em seguida executaram com vários tiros o agricultor, que morreu instantes depois.

A Perícia encaminhou o corpo para o IML de Cajazeira, para os procedimentos de praxe. A nossa redação não tomou conhecimento dos motivos do crime.

O SAMU foi acionado, porém a vítima não resistiu e morreu. A Polícia Militar está em diligências para identificar e prender os elementos, que evadiram do local sem deixar pistas.

Oagora.net “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.