Capa » Painel Rotativo » Agricultura: Prefeitura de Triunfo deverá distribuir novamente horas de corte de terras

Agricultura: Prefeitura de Triunfo deverá distribuir novamente horas de corte de terras

O prefeito Espedito Filho se reuniu com a equipe da Secretaria de Agricultura e discutiu o programa de subsídio do corte de terra para os agricultores.

TRIUNFO ESPEDITO

Segundo o gestor, serão cerca de 600 famílias contempladas com o programa, que servirá para a cidade de Triunfo, a exemplo do ocorrido em 2021, ter uma safra recorde de grãos.

“Nos reunimos com a equipe para estabelecer metas, e diretrizes para o subsídio do corte de terra aos nossos agricultores”, disse o prefeito

Abandonados de qualquer incentivo durante 20 anos, a gestão do prefeito Espedito Filho vem dando anualmente o subsídio do corte de terra, possibilitando que os agricultores exerçam as suas funções sem ter esse grande gasto para inciar o plantio.

Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.