Capa » Painel Rotativo » TCE aprova contas do Prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires

TCE aprova contas do Prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), em sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira (16), aprovou por unanimidade a prestação de contas do exercício de 2019 do prefeito de São João do Rio do Peixe, José Airton Pires de Sousa (PP).
airton_1
O Tribunal de Contas atestou a correta aplicação dos recursos em Educação de 31,85%, Saúde de 23,30% e de recursos do FUNDEB na valorização do Magistério de 61,80%, considerando todos os percentuais bem acima dos limites mínimos constitucionais.

Além disso, realizou licitações para todas as despesas do município e atendeu integralmente a Lei de Responsabilidade Fiscal.

A assessoria da gestão foi da RWR Consultoria, tendo o advogado Roberto Lacerda, a qual esteve presente até o julgamento final da prestação de contas.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.