Capa » Painel Rotativo » Algemado: Pai de Jamile é levado ao velório da filha, chora e lamenta a morte da pequena

Algemado: Pai de Jamile é levado ao velório da filha, chora e lamenta a morte da pequena

Debaixo de muita comoção o senhor Flávio Coelho de Assis Ferreira, de 37 anos, pai da pequena “Jamilly” esteve no velório da sua folha, na manhã de hoje, na cidade de Uiraúna. Flávio está preso há oito meses no Presídio Padrão, acusado de atear fogo em vários objetos  de sua casa, na época no bairro de Capoeiras em Cajazeiras.
34984686_1884017498564371_6224900800234127360_n
A pequena Jamily Nadir Coelho, faleceu na tarde desse domingo, 24, na cidade de Uiraúna. Ela tinha 5 anos de idade e sofria de uma doença diagnosticada de encefalopatia metabólica decorrente de Aciduria Glutárica tipo 1 (uma doença no metabolismo que acumula ácido glutárico na urina, plasma e tecidos do corpo).

O velório aconteceu na residência da mãe, na Rua Maria de Fátima Vieira, apartamento 101, bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Uiraúna e o sepultamento ocorreu na tarde desta segunda-feira, 24, no cemitério Jesus, Maria e José em Uiraúna.

O pai da garota não teve o direito de assistir ao sepultamento da filha, ele foi escoltado e algemado para ver a filha, lamentou e chorou debruçado ao caixão, depois foi levado de volta para a prisão.

Amigos e familiares lamentaram por a justiça não conceder a Flávio o tempo suficiente para ele velar sua filha e assistir ao seu sepultamento.

Oagora,net  “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.