Capa » Painel Rotativo »  Após pavimentação do acesso ao bairro, riacho da Gruta, em São João do Rio do Peixe, está sendo desassoreado pela administração municipal 

 Após pavimentação do acesso ao bairro, riacho da Gruta, em São João do Rio do Peixe, está sendo desassoreado pela administração municipal 

Após a conclusão da pavimentação do acesso ao bairro da Gruta, entre a BR 405 ao bairro, a administração municipal de São João do Rio do Peixe, tendo a frente o prefeito Airton Pires, está desassoreando o riacho da Gruta.

RIACHO DA GRUTA 1

A Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, deu início aos serviços de limpeza e assoreamento do riacho. O objetivo é deixar o leito do riacho em condições fáceis do  escoamento das águas e que a população seja menos prejudicada, no período das chuvas.

RIACHO DA GRUTA 4

O gestor municipal vem se destacando no município e região pelos serviços que vem desenvolvendo no município, em especial na zona urbana, onde diversas ruas estão sendo pavimentadas e acessos, antes considerados difíceis, se tornando fáceis ao tráfego dos moradores.

CALÇAMENTO - AIRTON - PAINEL

Vários bairros foram beneficiados com pavimentação de ruas, a exemplo do calçamento em todo o bairro da Gruta, todas as ruas do setor da Santa Madalena, várias ruas do bairro Senhor Alexandre, diversas ruas do bairro das Populares, pavimentação asfáltica de diversas ruas no centro da cidade, construção de canteiros, entre outras.

Com a parceria do governo do estado e aquiescência de alguns deputados federais o gestor municipal vem investido na construção de obras em benefício da população de São João do Rio do Peixe.

Oagora.net “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.