Capa » Painel Rotativo » Após recesso legislativo Câmara Municipal de Bernardino Batista retoma atividades nesta quinta feira (08)

Após recesso legislativo Câmara Municipal de Bernardino Batista retoma atividades nesta quinta feira (08)

As atividades da Câmara Municipal de Bernardino Batista serão retomadas nesta quinta-feira (8).

BERNARDINO BATISTA 03

Após o encerramento do recesso legislativo, os vereadores se reunirão para mais uma sessão ordinária, a partir das 18h da próxima quinta feira (08), na Casa Legislativa batistense.

Desde o dia 07 de junho, a Câmara estava funcionando apenas para expediente interno, com a realização de sessões e/ou audiências extraordinarias. A partir de agora, o Legislativo Municipal retoma o calendário tradicional, com sessões ordinárias às quintas-feiras.

A pauta da primeira sessão do retorno será repleta de apreciações, haja vista o poder executivo já ter enviado algumas mensagens ao legislativo, os vereadores deverão também apreciar e debater a programação de emancipação politica do município, em setembro, além de outras prioridades que serão debatidas no segundo semestre.

De acordo com o presidente Aldo Andrade, “há uma expectativa muito boa, que possamos continuar fazendo desse plenário um debate propositivo para que a gente tire o maior proveito para a população batistense. Temos o compromisso de fazer um trabalho sério, um trabalho voltado para o bem comum, com o enriquecimento da nossa pauta e que traga benefícios para nossa gente. Esse ano ainda deverá chegar outros frutíferos debates, que serão grandes de expectativas, não só da casa, mas de toda população, e precisamos fazer um debate com muita responsabilidade, para que no final a gente possa aprovar projetos que contemple o desenvolvimento e crescimento de nossa cidade, e que a mesma seja a grande vitoriosa”. Disse.

Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.