Capa » Painel Rotativo » Após rompimento com Ricardo, Lígia deve quebrar silêncio na próxima segunda-feira

Após rompimento com Ricardo, Lígia deve quebrar silêncio na próxima segunda-feira

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) deve quebrar o silêncio na próxima segunda-feira (16) sobre as críticas recebidas de aliados do governador Ricardo Coutinho (PSB).

LLILIA última fala de Lígia foi quando Ricardo anunciou que ficaria no governo até o final do seu mandato. Na ocasião, Lígia afirmou que “defendeu a permanência do governador Ricardo na função ate o último dia de mandato, inclusive publicamente, por entender que essa atitude era a única que representava uma postura de coerência e respeito com a população da Paraíba”.

Na última quarta-feira (11), porém, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, cravou o rompimento do partido com o governador socialista.

CLICK CZ

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.