Capa » Painel Rotativo » Após sair da cadeia popular é morto a golpes de roçadeira, na zona rural de Poço de José de Moura

Após sair da cadeia popular é morto a golpes de roçadeira, na zona rural de Poço de José de Moura

O popular Edcarlos Pereira – vulgo Lalau, de 33 anos, foi assassinado no final da tarde desta sexta-feira, 19 de fevereiro.

POLÍCIA

Edcarlos foi solto no início da tarde de hoje. Ele recebeu o alvará de soltura por volta de meio dia dessa sexta-feira, 19, e no final da tarde ele foi morto a golpes de roçadeira, supostamente por vingança de um homicídio cometido no mês de setembro de 2019,

Após assassinar o seu próprio primo André Luiz de Sousa, de 22 anos, a pedradas, Edcarlos foi preso cinco dias depois, ficando na cadeia pública de São João do Rio do Peixe até hoje.

No final da tarde e início da noite desta sexta-feira ele foi assassinado a golpes de roçadeira, na comunidade de Carretão, município de Poço de José de Moura, interior da Paraíba.

Oagora.net “A notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.