Capa » Painel Rotativo » Aprovado Projeto de Lei do Executivo batistense que concede aumento salarial de até 50% para os profissionais da saúde.

Aprovado Projeto de Lei do Executivo batistense que concede aumento salarial de até 50% para os profissionais da saúde.

BERNARDINO BATISTA - POSTO SAUDE

Em recente reunião com a classe de enfermeiros e demais servidores públicos da Secretaria Municipal de Saúde, do município de Bernardino Batista, ficou acordado entre o prefeito e a classe um reajuste salarial para os profissionais em até 50%.

carro BERNARDINO

O prefeito Gervázio Gomes encaminhou a Câmara municipal de Bernardino Batista três relevantes projetos de lei de autoria de executivo municipal, entre eles, o PL 012/2019, que aumenta o salário dos enfermeiros do PSF- Programa Saúde da Família, enfermeiros plantonistas, farmacêutico, fisioterapeuta, assistente social, odontólogo e outros profissionais da saúde em até 50% e assegurou ainda no art 3º do referido PL que anualmente todos os servidores da Secretaria de Saúde terão reajustes garantido, até o final do primeiro trimestre de cada ano.

BERNARDINO BATISTA - POSTO SAUDE .

A comissão formada pelos próprios profissionais e trabalhadores da saúde mostrou a satisfação com a decisão do prefeito que, sem nenhuma interferência sindical ou pressão de terceiros convocou os representantes para o encontro em que anunciou a tomada de decisão.

posto de sdaude

O prefeito Gervazio também comentou a satisfação e a forma minuciosa em que trabalhou com a Secretaria de Finanças do município para garantir o aumento,, valorizar a prestação de serviço por tais profissionais e, sobretudo não comprometer o andamento das outras atividades administrativas da gestão municipal.

samu_dia_1_23

Em tempos de crise e desequilíbrio financeiro em muitos municípios, a gestão do prefeito Gervázio Gomes vem dando sinais diferenciados em Bernardino Batista, além deste anúncio festejado pelos profissionais da saúde, o prefeito anuncia várias obras e realizações com recursos próprios, inclusive o tradicional Forropad, e também implantou o piso salarial municipal com valor acima do nacional, além de implantar o 14º salário para os professores da rede pública do município.

Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.