Capa » COLUNISTAS » Aptidão para servir

Aptidão para servir

Efeitos dos desatinos humanos ocorrem planeta afora em prejuízo de muitos. Aprendamos a sobreviver com o pensamento firmado na Espiritualidade Ecumênica, e a lucidez, a coragem, a pertinácia, a galhardia e a sabedoria espiritual irão revestir a nossa verdadeira aptidão para servir nossos semelhantes.

PAIVA NETO

Quanto mais implacável for a luta, maior soma de tão elevados atributos conquistaremos, desde que não baixemos a nossa bandeira de Fé Realizante.

O Apóstolo dos Gentios, Paulo de Tarso, em sua Epístola aos Romanos, 12:2, nos incentiva: “Não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação do vosso Espírito, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”.

José de Paiva Netto ― Jornalista, radialista e escritor.
[email protected] — www.boavontade.com

___________
Serviço — E-book A Esperança não morre nunca (Paiva Netto). Você pode baixar gratuitamente o livro digital e/ou audiolivro acessando www.paivanetto.com/esperanca

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.