Capa » Painel Rotativo » Assaltantes agem mais uma vez em em São João do Rio do Peixe e subtrai dois celulares, na noite desce domingo

Assaltantes agem mais uma vez em em São João do Rio do Peixe e subtrai dois celulares, na noite desce domingo

Duas mulheres foram assaltadas, por volta das 19h20 desse domingo, 14 de abril, na cidade de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba.
viatura_policial_22
A PM foi informada de um roubo a pessoas na Rua Adelino Pinto, tendo como vítimas, as domésticas, Gerlânia Ferreira de Queiroz e Juliana Dantas Rocha. Segundo informações das vítimas, duas pessoas não identificadas e armadas com um revólver, abordaram as mesmas na calçada de casa, anunciaram o assalto e subtraíram dois aparelhos celulares.
Após o assalto os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. Diligências foram feitas pela cidade, mas os assaltantes não foram encontrados. As vítimas foram levadas à delegacia de Polícia Civil para formalizar a queixa de roubo.
Oagora.net com Sertão Informado

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.