Capa » Painel Rotativo » Assaltantes voltam a agir em São João do Rio do Peixe e amedrontam a população

Assaltantes voltam a agir em São João do Rio do Peixe e amedrontam a população

Os moradores da cidade de São João do Rio do Peixe, voltam a viver um clima de tensão, com a presenças de assaltantes que aterrorizam a população.

policia 4

Na semana passada um indivíduo adentrou o Mercadinho Bosco Laurindo e com arma em punho anunciou o assaltou e levou uma quantia em dinheiro.

Já na noite dessa terça-feira, 05, um dupla aborda uma senhor por nome de Bruno dos Patéis e rouba a sua moto.

Conforme as informações repassadas a reportagem do Oagora.net, no momento que os meliantes estavam amedrontando moradores na rua Adelino Pinto – centro de São João do Rio do Peixe, o senhor Bruno estava com seu filho fazendo entrega, quando foi abordado pelos assaltantes que colocaram a arma na cabeça da criança e com fortes ameaças obrigaram o pai (Bruno) a entregar a moto.

Em seguida, os indivíduos evadiram do local em direção a Marizópolis. A PM fez diligências, mas não localizou os assaltantes.

Oagora.net “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.