Capa » Painel Rotativo » Assaltantes voltam a agir em São João do Rio do Peixe. Uma moto, celular e dinheiro foram assaltados de um Oficial de Justiça, no final da manhã desta quinta-feira

Assaltantes voltam a agir em São João do Rio do Peixe. Uma moto, celular e dinheiro foram assaltados de um Oficial de Justiça, no final da manhã desta quinta-feira

Por volta das 11h30 dessa quinta-feira, 22, dois elementos em uma moto Fan, de cor preta, assaltaram um Oficial de Justiça no centro da cidade de São João do Rio do Peixe.

plantaopolicial

Conforme as informações, na manhã dessa quinta-feira, 22, dois meliantes chegaram em uma moto Fan, em frente a  Casa da Tapioca e o garupa de arma em punho rendeu um oficial de justiça.

O fato aconteceu após a  vítima sacar uma quantia em dinheiro no Banco do Brasil de São João do Rio do Peixe. A vítima – um Oficial de Justiça, não percebeu que estava sendo seguido e ao chegar em restaurante, próximo a capelinha de São Francisco, há poucos metros da agência bancária, foi surpreendido pelos assaltantes que levaram sua moto Bross, um celular, a carteira com todos documentos e quantia de 1600,00 reais.

A Polícia Militar está em diligência tentando localizar e prender os meliantes que tomaram rumo ignorado.

Oagora.net  “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.