Capa » Painel Rotativo » ATENÇÃO: Confirmado primeiro caso de Coronavírus em São João do Rio do Peixe-PB. A pessoa é moradora da zona rural.

ATENÇÃO: Confirmado primeiro caso de Coronavírus em São João do Rio do Peixe-PB. A pessoa é moradora da zona rural.

A População de São João do Rio do Peixe está apreensiva com o resultado positivo para Coronavírus de uma pessoa moradora da zona rural são-joanense. No primeiro teste o resultado foi negativo, já a contra prova, que saiu nesta segunda-feira, 13, testou positivo.

SÃO JOÃO R DO PEIXE

Conforme informações da Secretária de Saúde – Michelle Noleto, todos os casos suspeitos são acompanhados pela Secretária, não sendo diferente esse caso.

Ela [Secretária] adiantou para a redação do Oagora.net que a pessoa suspeita de Covid-19, cumpriu o período de quarentena, os familiares também foram acompanhados e nem um deles testou positivo.

A atualização do boletim, divulgado pela Secretaria de Saúde de São João do Rio do Peixe, nessa segunda-feira, 13 de abril de 2020, deixou a população preocupada.

CORONAVIRUS

Oagora.net “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.