Capa » Painel Rotativo » ATENDENDO SOLICITAÇÃO DO SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS DE POÇO DE JOSÉ DE MOURA, PREFEITO PAULO BRAZ, GARANTE PAGAMENTO AOS SERVIDORES, REFERENTE AO MÊS DE DEZEMBRO DE 2020, PARA O DIA 10

ATENDENDO SOLICITAÇÃO DO SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS DE POÇO DE JOSÉ DE MOURA, PREFEITO PAULO BRAZ, GARANTE PAGAMENTO AOS SERVIDORES, REFERENTE AO MÊS DE DEZEMBRO DE 2020, PARA O DIA 10

Em uma reunião que aconteceu na última terça-feira, 26 de janeiro, com representantes e Assessoria jurídica do SINFUMP  – Sindicato dos Funcionários do Município de Poço de José de Moura, o prefeito Paulo Braz e sua assessoria, foi discutido o atraso de pagamento dos servidores daquele município, referente ao mês de dezembro de 2020.

SINFUM - PAULO BRAZ 2021 PAINEL

No auge da discussão o presidente do Sindicato, Reginaldo Tavares, sugeriu que a prefeitura, através do prefeito Paulo Braz,  pagasse a todos os funcionários o mês de dezembro no dia 10 de fevereiro, devendo assim sanar a situação dos servidores que necessitam do seu pagamento para cumprir suas obrigações familiares. Conforme os cálculos do presidente, os repasses que iam entrar nas contas do município dariam para a devida resolução do problema.

SINFUM - PAULO BRAZ 2021,

Na última sexta-feira, 29 de janeiro, o presidente, Reginaldo Tavares, convidou o prefeito para participar de uma assembleia com os servidores municipais na sede do sindicato e mais uma vez solicitou sua atenção no sentido de resolver essa situação juntamente com o sindicato e servidores.

SINFUM - PAULO BRAZ 2021;;;

Por volta das 16h00min, dessa sexta-feira, dia 29, a reunião aconteceu na sede do sindicato com a presença do prefeito Paulo Braz, que anunciou, perante os servidores presentes, que o pagamento do mês atual (janeiro) estaria nas contas de todos os funcionários municipais nesse sábado, 27 de janeiro. sendo que ao restante dos professores (em número de seis), estaria pagando o mês de dezembro, também na mesma data.

Quanto ao restante dos servidores, o prefeito, atendendo também a solicitação do sindicato, garantiu o pagamento para todos os servidores, inclusive comissionados e contratados, para o dia 10 de fevereiro, próximo.

SINFUM - PAULO BRAZ 2021,.,

Segundo o prefeito Paulo Braz, seu governo será de diálogos e entendimentos em favor dos servidores públicos municipais e a população de Poço de José de Moura. “Estarei sempre a disposição do sindicato e dos servidores municipais e tenho a satisfação de anunciar o pagamento a todos os servidores, buscar melhorias para todos e contribuir de forma substancial com o crescimento do nosso município, mesmo se deparando com inúmeras dificuldades, nosso governo será para o povo” – disse Paulo Braz.

SINFUM - PAULO BRAZ 2021

A atitude do prefeito foi aplaudida por todos os servidores, que manifestaram satisfação e aprovo aos seu trabalho a frente do executivo municipal poçomorense.

O presidente do sindicato, Reginaldo Tavares, agradeceu a atenção do prefeito e solicitou também atenção do mesmo no PCCR da saúde de Poço de José de Moura, no sentido de ser discutido com o sindicato, analisado e posto em prática. Uma cópia ficou de ser atualizada e entregue  ao gestor para a devida discussão.

Oagora.net “A notícia está aqui”

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.