Capa » Painel Rotativo » Áudios. Afinados em seus discursos, Airton e Aldemir revelam união. Pires declara fidelidade à Dra. Paula e Zé rasga elogios ao amigo

Áudios. Afinados em seus discursos, Airton e Aldemir revelam união. Pires declara fidelidade à Dra. Paula e Zé rasga elogios ao amigo

AIRTON E ZÉ ALDEMIR

Esta semana, nossa equipe conversou com o prefeito Airton, que demonstrou mais uma prova de sua fidelidade ao amigo José Aldemir. Ao ser perguntado sobre uma atuação política mais ampla na região, como tem sido defendido por alguns aliados e disputando, quem sabe, uma das cadeiras do legislativo estadual, o gestor revelou que não tem esta pretensão.

Demonstrando ser um politico de palavra voltou a afirmar que sua deputada continuará sendo a Dra. Paula. No entanto, ele revelou que se ela alcançar voos mais altos, a exemplo de uma deputação federal, aí sim, ele encararia o desafio.

Por outro lado,  em declarações ao Jornal da Manhã, da Oeste AM, Zé Aldemir rasgou elogios ao prefeito são-joanense e disse que Airton tem potencial para disputar qualquer cargo.

Possibilidade pode surgir:

A Dra. Paula Francinete pode não concluir seu mandato de deputada estadual e o motivo: a mesma reafirmou esta semana que pretende mesmo disputar a prefeitura de São José de Piranhas sua terra natal. Caso venha a ser eleita, certamente Pires que já estará sem mandato, deve lança-se na “brigar” para que São João possa preservar uma cadeira na assembleia estadual.

.

Redação: Jotha Herre

Folha do Vale

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.