Capa » Painel Rotativo » Bandido morre durante assalto e outro é preso na zona rural de Cajazeiras na noite desta quarta-feira

Bandido morre durante assalto e outro é preso na zona rural de Cajazeiras na noite desta quarta-feira

Um elemento identificado como Sérgio Sousa Pereira de 21 anos,  foi morto com tiro na cabeça durante um assalto no sítio Capoeira Sul no município de Cajazeiras na noite desta quarta-feira dia 15.
IMG_1790
Segundo informações, a família estava na calçada de casa, quando os dois elementos chegaram e anunciaram o assalto, momento em que o proprietário da casa, que já é de idade viu a ação, pegou uma arma e atirou no bandido acertando-lhe a cabeça.

O elemento teve morte instantânea, outro consegui fugir, mas foi preso nas proximidades da Agrovila e foi identificado como Raianderson Estevão da Silva de 19 anos, já bastante conhecido no meio policial e estava de posse de um revolver calibre 32 com duas munições deflagradas.
WhatsApp Image 2019-05-15 at 21.38.05
A PM o Samu foram ao local e constataram a morte do bandido e isolaram a área até a chegada do IPC.
WhatsApp Image 2019-05-15 at 21.34.58
O corpo do assaltante foi levado ao IML de Patos. Já Raianderson foi preso e levado à presença da delegada para ser aplicada as medidas cabíveis.
IMG_1794
Angelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.