Capa » Painel Rotativo » Bandidos explodem duas agências bancárias nessa madrugada,  no Piancó

Bandidos explodem duas agências bancárias nessa madrugada,  no Piancó

De acordo com informações, duas agências bancárias, lojas e carros foram roubados na madrugada desta terça-feira (17), na cidade de Piancó, no Sertão da Paraíba.
2_8
As agências do Bradesco e banco do Brasil foram explodidas com requintes de terrorismo por volta das 2h da madrugada. Possivelmente os assaltantes levaram cofres e outros pertences dos bancos.
cats_127
No momento dos assaltos, o corujão da empresa expresso Guanabara que passava pela cidade foi feito de refém, sendo utilizado para isolar a Rodovia BR-361. Um veículo pertencente a Secretaria Municipal de Nova Olinda também foi utilizado para bloquear uma avenida durante a ação criminosa.
Os assaltantes ainda arrombaram lojas que ficavam perto das agências bancárias.

Testemunhas disseram que durante os assaltos, fortes explosões foram ouvidas por toda a cidade, além de várias rajadas de tiros.

Os bandidos fecharam outras ruas para que as guarnições policiais fossem impedidas de passar e não houvesse confronto.

Mais informações a qualquer momento…

Fonte Diamante Online

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.