Capa » Painel Rotativo » Bando fortemente armado ‘promove terror’ e explode duas agências bancárias em cidade do Vale do Piancó

Bando fortemente armado ‘promove terror’ e explode duas agências bancárias em cidade do Vale do Piancó

Um bando, fortemente armado, explodiu duas agências bancárias na cidade de Coremas, no início da madrugada desta quarta-feira (10) e “promoveu um verdadeiro terror na população”. 
marcadaguaO pelotão da Polícia Militar e portões da Cadeia Pública foram alvos de tiros pelo banco, durante a ação criminosa.

De acordo com informações de moradores próximos das agências, logo após entrar na cidade o banco se espalhou por várias ruas, efetuando disparos para o alto, para evitar a aproximação de curiosos e da Polícia Militar. Em seguida, o grupo se dividiu e explodiu as agências do Bradesco e Banco do Brasil, enquanto uma parte da equipe se posicionava em pontos estratégicos da cidade, efetuando disparos para o alto. A ação durou cerca de 30 minutos.

Logo após praticar o assalto às duas agências bancárias o banco fugiu da cidade, atirando para o alto.

Os dois estabelecimentos bancários ficaram completamente destruídos pela ação criminosa dos bandidos.

Em áudio, enviado por grupos de WhatsApp, um moradora de um apartamento, que fica em cima de um dos estabelecimentos atacados, narrou que “sua residência tremeu toda” e vários móveis quebraram em função dos abalados no prédio. Mas, segundo ele, ninguém ficou ferido no imóvel. “Graças a Deus com a gente tá tudo em paz. Agora, a casa bagunçou tudo, minha cozinha e a sala da frente quebrou tudo. Fora o susto e a aflição que a gente passou, a gente tá em paz”, narrou.

Durante uma ação criminosa, onde duas agências bancárias foram explodidas, os bandidos teriam atirado na frente da residência da mãe do delegado e deputado eleito, Walber Virgulino e chamado por ele.

A informação foi de uma moradora do município, que trabalha na Secretaria de Segurança Pública do Estado da Paraíba e mora próximo do local.

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.