Capa » Painel Rotativo » Bares e restaurantes terão que fechar às 16h na Paraíba

Bares e restaurantes terão que fechar às 16h na Paraíba

As informações mais detalhadas estão sendo acertadas e serão publicadas nesta terça-feira (23) em um decreto do Governo da Paraíba e Prefeitura de João Pessoa.

bebidas-assai

Foto: Reprodução

Os bares, restaurantes e praça de alimentação na Paraíba devem funcionar até as 16h durante um período de 15 dias.

A informação foi dada pelo secretário de Estado da Saúde (SES-PB), Geraldo Medeiros, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, desta segunda-feira (22).

De acordo com o secretário, este é o pior momento da pandemia e se faz necessário tomar algumas medidas mais restritivas. Medeiros revelou que os bares, restaurantes e as praças de alimentação de shoppings deverão fechar às 16h. “Há uma tendência para isso”, frisou, como o ClickPB acompanhou.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.