Capa » Painel Rotativo » Bernardino Batista está entre os 5% dos municípios brasileiros com o ‘nome limpo’

Bernardino Batista está entre os 5% dos municípios brasileiros com o ‘nome limpo’

Os quase oito anos da boa gestão financeira do prefeito Gervázio Gomes (Cidadania) em Bernardino Batista, fez com que a cidade do Sertão da Paraíba se enquadrasse em um importante grupo.

CAUC_342342432_5f9be9c454ab2

Das 5570 cidades brasileiras, o município está entre as 150 cidades, reconhecidas como boas pagadoras e com o nome limpo pelo Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias, o CAUC.

A determinação para deixar as contas Bernardino Batista é do próprio prefeito Gervázio Gomes, que faz questão de acompanhar semanalmente os balancetes financeiros, convênios, parcerias e pagar em dia todas as obrigações.

Além de trabalhar no equilíbrio financeiro da cidade, o prefeito tem ainda, ao lado de toda a equipe de governo, buscado verbas junto ao governo Federal e Estadual para novos investimentos na cidade de Bernardino Batista.

A cidade investiu de 2013 até agora R$ 32 milhões em obras, informou o gestão.

Resenha Politika

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.