Capa » Painel Rotativo » Bernardino Batista, no Vale do Rio do Peixe, está entre as dez cidades que mais cresce na Paraíba

Bernardino Batista, no Vale do Rio do Peixe, está entre as dez cidades que mais cresce na Paraíba

O número populacional do município de Bernardino Batista vem crescendo substancialmente, estando entre as dez cidades que mais crescem na Paraíba, conforme o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE. 

img_201902081117cWgR

Dentre as cidades da região do Vale do Rio do Peixe, em termo proporcional, o município de Bernardino Batista registrou um aumento considerável no número de habitantes, ficando entre as dez que mais cresceu, no estado.

Conforme dados divulgados pelo IBGE e publicados nessa última quarta-feira, 28 de agosto, pelo Diário Oficial da União, com data referente a 1º de julho de 2019, subiu de 3.393 habitantes, em 2018, para 3.501 moradores, um aumentos de 208 moradores no município.

IGREJA BERNARDINO BATISTA

Entende-se que o município de Bernardino Batista vem crescendo demograficamente, devido o incentivo sócio educacional e cultural por parte da administração pública, além do grande número de obras em infraestrutura, habitação e saúde que o prefeito Gervázio Gomes vem desenvolvendo no município, incentivando assim, as pessoas continuarem tanto na zona rural como na zona urbana.

Oagora.net  “A noticia está aqui”

 

 

 

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.