Capa » Painel Rotativo » Bernardino Batista: novo decreto mantém proibição de aglomeração e reabre o comércio; bares e espetinhos continuam fechados

Bernardino Batista: novo decreto mantém proibição de aglomeração e reabre o comércio; bares e espetinhos continuam fechados

A Prefeitura de Bernardino Batista, publicou na tarde desta segunda-feira (5) um novo decreto que mantém a proibição de aglomeração nos locais públicos e reabre comércio e serviços mantendo os horários estabelecidos pelo governo estadual.

BERNARDINO BATISTA - LOGAN

De acordo com o documento, o funcionamento, no período compreendido entre 05 de abril de 2021 a 18 de abril de 2021, os restaurantes, lanchonetes, pizzarias e estabelecimentos similares poderão funcionar exclusivamente por serviços de delivery ou para retirada pelos próprios clientes (takeaway).

O Prefeito, Aldo Andrade segue determinando rigidez na vigilância e nos trabalhos de fiscalização intensificada, ao mesmo tempo que prioriza os trabalhos de conscientização das pessoas, “Já estamos com quase 400 dias desta triste pândemia, mas o fim está cada vez mais próximo, basta cada um fazer a sua parte e logo estaremos celebrando a vitoria e a superação ao COVID 19″ afirmou o gestor batistense.

Fonte:  Prefeitura de Bernardino Batsita / ASCOM – Evaldo.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.