Capa » Painel Rotativo » Bernardino Batista: Prefeito Aldo Andrade se reúne com motoristas do município e define aumento de salário

Bernardino Batista: Prefeito Aldo Andrade se reúne com motoristas do município e define aumento de salário

Bernardino Batista - MOTORISTA 2022......

A gestão pública municipal de Bernardino Batista está numa verdadeira “lua de mel administrativa” e aproveitando este bom momento, O Prefeito Aldo Andrade esteve reunido com os 20 motoristas do quadro da prefeitura de Bernardino Batista.

Bernardino Batista - MOTORISTA 2022..

A reunião aconteceu na tarde desta sexta feira, na sede da secretaria de transportes e contou também com a presença do vereador Gilberto Egídio e do secretário, Eduardo Alves.

Ao final da reunião, o momento foi de muita comemoração, devido o resultado da boa e proveitosa conversa em que o prefeito Aldo Andrade atendeu a antiga reinvindicação e o reajuste salarial ficou acordado entre as partes e agora só resta os tramites administrativos.

Bernardino Batista - MOTORISTA 2022....

Aldo Andrade disse que o projeto estará sendo concluído após rodadas de negociações e baseada na lei municipal para em seguida ter o projeto de lei enviado a câmara municipal para apreciação, onde também o presidente da casa Raimundo Bila aguarda, pois também é uma reivindicação do parlamentar que há muito tempo cobra o reajuste para a classe, para em seguida ser sancionada.

Aldo Andrade declarou “ser mais do que justo esse benefício que incentiva e fortalece a categoria da qual também faço parte, fico feliz em atender essa antiga reivindicação e trazer o sinal de meu respeito e do compromisso desta gestão” frisou.

Assessoria – Evaldo Montes

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.