Capa » Painel Rotativo » Bispo da Diocese de Cajazeiras-PB, Dom Francisco de Sales presta entrevista e anuncia Festa da Padroeira

Bispo da Diocese de Cajazeiras-PB, Dom Francisco de Sales presta entrevista e anuncia Festa da Padroeira

O bispo da Diocese de Cajazeiras-PB Dom Francisco de Sales Alencar Batista, concedeu nesse dia (28), uma entrevista coletiva para a imprensa cajazeirense no Salão Paroquial da Catedral Nossa Senhora da Piedade, onde foram apresentados todos os pontos importantes da Festa de Nossa Senhora da Piedade, padroeira de Cajazeiras e da Diocese, que se inicia no dia 04 de setembro e segue até o dia 15, encerrando com uma grande romaria.

Estiveram juntos com Dom Francisco de Sales os padres Severino Neto, pároco da Catedral, José Alberto – vigário paroquial, Bruno Dias – coordenador Diocesano da Pastoral da Comunicação, além do professor José Antônio, do secretário Ubiratan de Assis e do superintendente da SCTrans João Vitor.

Logo no início da coletiva, o padre Bruno Dias deu as boas vindas às autoridades e à imprensa que se fizeram presentes. O professor José Antônio falou sobre a história da devoção à Nossa Senhora da Piedade que, de acordo com o mesmo, vem desde os primórdios da cidade de Cajazeiras, ainda com a família do Padre Rolim.

O secretário de cultura Ubiratan de Assis discorreu sobre o segmento cultural da festa religiosa. Já o superintendente da SCTrans João Vitor explicou quais serão as mudanças que ocorrerão no trânsito da cidade.

O padre Severino Neto falou da programação sócio-cultural que envolverá a festa. O padre José Alberto explanou sobre o plano de publicidade que foi e que será desenvolvido nos festejos de Nossa Senhora da Piedade.

Já o bispo Dom Francisco de Sales falou da programação religiosa da festa que englobará Missa às 06 horas da manhã e novena às 19 horas. Dom Francisco de Sales ainda respondeu a perguntas feitas pelos jornalistas que estavam presentes na coletiva.

EM BREVE DIVULGAREMOS TODA A PROGRAMAÇÃO

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.