Capa » Painel Rotativo » BOMBA: Empresário Wagner Alexandre, anuncia racha politico com o empresário Regis Morais, para 2020

BOMBA: Empresário Wagner Alexandre, anuncia racha politico com o empresário Regis Morais, para 2020

“Continuaremos amigos, eu vou na casa dele e ele na minha casa, mas politicamente não há condições de permanecermos unidos”, disse Wagner.

WAGNER 10

Mesmo antes dos resultados da eleições para governo e deputados, deste ano de 2018, o empresário Wagner Alexandre já antecipa racha com o grupo do possível pré-candidato a prefeito, em São João do Rio do Peixe, Regis Morais, em 2020.

Sendo indicado pelo próprio empresário Wagner Breckenfeld, Regis Morais vinha sendo destaco principalmente na sua região de Bandarra como o suposto “nome novo” para disputa eleitoral em 2020, mas não é o que podemos afirmar a partir desta data, com o discurso do empresário Wagner.

Na manhã deste sábado, 16 de junho, Wagner, em participação ao vivo no Revista Semanal – da São João FM, anunciou de forma clara e objetiva o racha político com Regis Morais. “Continuaremos amigos, eu vou na casa dele e ele na minha casa, mas politicamente não há condições de permanecermos unidos”, disse Wagner.

REGIS

No discurso, ele destaca sua insatisfação com o posicionamento do bandarrense em apoiar a pré-candidatura da Dra. Paula Francinete, que mesmo sem ser confirmado por Regis, na imprensa, Wagner está convencido que não há volta do apoio de Regis a esposa do prefeito de Cajazeiras – Zé Aldemir, concluindo que também não há possibilidade de continuar incentivando o colega empresário a disputar as eleições de 2020.

Breckenfel disse ainda, que a possibilidade de existir chapa única nas próximas eleições municipais, é zero. Ele assegura que há nomes novos no seu grupo para disputar, a exemplo do Dr. Marcelo, que já está sendo cogitado pelo próprio a disputar a vaga de prefeito no município de São João do Rio do Peixe.

Por Reginaldo Tavares

Oagora.net  “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.